Chá da tarde reúne idosos e enfermos para celebrar o Natal em Dumont

A Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) e os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (Mesce), da paróquia Imaculada Conceição, em Dumont, organizaram no dia 17 de dezembro, às 15h, no salão paroquial, o tradicional “Chá da tarde com os idosos e enfermos”. O encontro ocorre duas vezes ao ano, a primeira na Páscoa, e o segundo no Natal, como momentos de preparação para os tempos litúrgicos.

No encontro os participantes, idosos e enfermos, recebem a Unção dos Enfermos e a Sagrada Comunhão. Depois há um momento de confraternização onde é servido o café da tarde e um bate-papo entre eles, oportunidade para rever os amigos de longa data. Trata-se de uma ocasião importante para a comunidade paroquial como revela o pároco padre Danilo Ruffato: “Esse momento tão esperado por mim e pelos organizadores, pois não abrimos mão desse maravilhoso trabalho e a satisfação de olhar cada sorriso estampado em seus rostos. São eternamente gratos pela acolhida, organização e lisonjeados pela lembrança que levam para suas casas”, comenta o pároco.

Paróquia Imaculada Conceição
Dumont

Veja também:

Inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2023

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2023. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro).