Coletiva de Imprensa e comunicado de Dom Moacir por ocasião da nomeação do novo bispo de São José do Rio Preto

O Papa Francisco nomeou na manhã de quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, Dom Antônio Emídio Vilar como novo bispo da Diocese de São José do Rio Preto (SP). Dom Vilar até então bispo da diocese de São João da Boa Vista, tomará posse no dia 19 de março, Solenidade de São José. A Diocese de São José do Rio Preto, desde 18 de agosto de 2021, tem sido pastoreada pelo Administrador Apostólico, Dom Moacir Silva, Arcebispo de Ribeirão Preto.

Coletiva

Em coletiva de imprensa na Cúria Diocesana de São José do Rio Preto, Dom Moacir Silva, acompanhado do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Luiz Caputo, atendeu a imprensa referente ao anúncio da nomeação de Dom Antônio Emídio Vilar.

Acompanhe a íntegra da coletiva:

Comunicado de Dom Moacir a Diocese de São José do Rio Preto

Dom Moacir dirigiu comunicado aos fiéis da Diocese de São José do Rio Preto por ocasião da nomeação de Dom Antônio Emídio Vilar.

Mensagem de Dom Vilar a Diocese de São José do Rio Preto

O novo bispo da Diocese de São José do Rio Preto dirigiu mensagem aos fiéis por ocasião da nomeação.

Colaboração:

Foto: André Botelho