Comunicado: Expediente da Cúria Metropolitana e Centro de Pastoral no dia 27 de junho

Comunicado: Expediente da Cúria Metropolitana e Centro de Pastoral no dia 27 de junho

A Arquidiocese de Ribeirão Preto informa que a Cúria Metropolitana e o Centro Arquidiocesano de Pastoral, na segunda-feira, 27 de junho de 2022, excepcionalmente terá o seguinte horário de expediente: 8h às 12h e 13h às 14h30.

Atenciosamente,

Arquidiocese de Ribeirão Preto
24 de junho de 2022

Veja também:

Comissão do Ano Vocacional promove a Palestra sobre Vocação e Sentido da Vida

A Comissão para o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil da Arquidiocese de Ribeirão Preto promove a “Palestra sobre Vocação e Sentido da Vida”. A palestra será realizada em duas datas, no Salão Dom Alberto, em Ribeirão Preto, uma para as paróquias da cidade de Ribeirão Preto, e outra para as foranias das cidades do interior da Arquidiocese.

Escala Diaconado Permanente – Exéquias – Mês de JUNHO 2023

A Associação dos Diáconos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) divulga a Escala de Exéquias (Celebração Exequial nos Velórios) para o mês de JUNHO de 2023 (final de semana e segunda-feira) para atendimento nos velórios de Ribeirão Preto. Este serviço faz parte do Ministério da Caridade aos que os diáconos são chamados a realizar.