Comunicado: Expediente da Cúria Metropolitana e do Centro de Pastoral – 30.09.24

Comunicado: Expediente da Cúria Metropolitana e do Centro de Pastoral – 30.09.24

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica que na segunda-feira, 30 de setembro de 2024, não haverá atendimento ao público na Cúria Metropolitana e no Centro Arquidiocesano de Pastoral, por ocasião da  Celebração do Dia dos Recepcionistas Secretários (as) Paroquiais da Arquidiocese de Ribeirão Preto, a ser celebrado na paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges.

O funcionamento retorna na terça-feira (01/10/24).

Atenciosamente,

Arquidiocese de Ribeirão Preto
27 de setembro de 2024

 

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana