Comunicado: Expediente na Cúria e Centro de Pastoral no dia 20 de agosto (terça-feira)

Comunicado: Expediente na Cúria e Centro de Pastoral no dia 20 de agosto (terça-feira)

Comunicamos que na terça-feira, 20 de agosto de 2024, o expediente na Cúria Metropolitana e no Centro Arquidiocesano de Pastoral será das 8h às 12h e das 13h às 14h, por motivo de atividade interna.

Atenciosamente.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
19.08.2024

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana