Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano – Nomeação – 26.10.2023

Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano – Nomeação – 26.10.2023

A Chancelaria da Arquidiocese de Ribeirão Preto torna pública as determinações de Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, datada de 26 de outubro de 2023.

Nomeação para o ofício de Pároco da Paróquia Jesus, Bom Pastor, em Pontal: Pe. Edmário Bezerra Gomes.
Posse canônica: 15 de novembro de 2023, às 9h.

Pe. Samuel Matias
Chanceler do Arcebispado
26.10.2023

Veja também:

Formação da Pastoral da Saúde em Ribeirão Preto

Com o tema: “A Pastoral da Saúde e suas dimensões: solidária, comunitária e político-institucional”, em 28 de fevereiro de 2026, às 14h, acontece no Santuário Nossa Senhora Aparecida

Mensagem de Sua Santidade Papa Leão XIV para a Quaresma de 2026

A Quaresma é o tempo em que a Igreja, com solicitude maternal, nos convida a recolocar o mistério de Deus no centro da nossa vida, para que a nossa fé ganhe novo impulso e o coração não se perca entre as inquietações e as distrações do quotidiano.