Conheça e cante o Hino da Campanha da Fraternidade 2022

A Campanha da Fraternidade 2022 (CF 2022) já está chegando e as comunidades já se preparam para vivenciar este momento privilegiado de reflexão sobre o tema “Fraternidade e Educação”. E uma das formas de melhor se envolver com a proposta para o tempo quaresmal é cantando o hino. A música já está disponível nas plataformas digitais e o CD pode ser adquirido na Edições CNBB. Também é possível aos corais aprender como cantar em cada uma das vozes.

Ouça e aprenda

Para ouvir o hino da CF 2022, basta acessar as principais plataformas digitais de músicas e ouvir, gratuitamente. Para encontrar, pesquise “Hino Oficial Campanha da Fraternidade 2022″ no Spotify, no Youtube Music ou no Deezer.

Ou acesse nos links abaixo:   

Corais

O regente de corais Miguel Philippi, de Santa Catarina, é o autor da música do hino da CF 2022 e produziu a gravação da música, junto com o Coral Cantos da Ilha, de Florianópolis (SC) e outros músicos parceiros. Ele ofereceu uma playlist no Youtube com os guias de Naipes para os corais cantarem o hino a vozes – sopranos, contraltos, tenores e baixos. O material pode ajudar os corais do Brasil inteiro a executarem o hino de forma mais especial.

Adquira o CD

O hino e outras músicas para as celebrações litúrgicas do tempo quaresmal estão reunidos no CD da Campanha da Fraternidade 2022 oferecido pela Edições CNBB. “Com este CD, o espírito quaresmal, sobretudo nas celebrações eucarísticas, é melhor vivido ao entoarmos juntos cantos apropriados, que nos auxiliam a rezar e a melhor assimilar e viver o significado proposto pelo tema e pelo lema da CF 2022”, destaca a editora.

Edições CNBB: CF 2022 – CD Hino da CF 2022 e Repertório Quaresmal – ANO C

Fonte: CNBB

Veja também:

Inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2023

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2023. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro).

Abertas as inscrições para os encontros vocacionais 2023

Com o tema: “Vocação: Graça e Missão”, e o lema inspirado no evangelho de Lucas 24, 32-33: “Corações Ardentes, Pés a Caminho”, o ano de 2023 será marcado pelo 3º Ano Vocacional do Brasil. Queridos irmãos que se sentem chamados à vida sacerdotal, estamos iniciando mais um ano e vamos dar início à caminhada de discernimento vocacional em nossa Arquidiocese de Ribeirão Preto.