Convocação para abertura arquidiocesana do 3º Ano Vocacional do Brasil

Convocação para abertura arquidiocesana do 3º Ano Vocacional do Brasil

Em carta, o arcebispo metropolitano de Ribeirão Preto, dom Moacir Silva, CONVOCA os padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas e cinco representantes do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), para a Missa de Abertura do 3º Ano Vocacional do Brasil, no dia 20 de novembro, às 15h, na paróquia Santa Teresinha Doutora, na Rua Walter Antunes Campos, s/n, na Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Na ocasião será entregue o banner do 3º Ano Vocacional do Brasil.

Ficha de Inscrição: Solicita-se aos participantes (padres, diáconos, religiosos/as, seminaristas e leigos representantes dos CPPS) preencherem a ficha individual de inscrição.

Clique no link para fazer a inscrição: https://forms.gle/v9tkTZaJEnf7YE8C8


Leia a carta convocatória de Dom Moacir Silva

Veja também:

Ordenações Diaconais no Seminário Maria Imaculada em Brodowski

A Arquidiocese de Ribeirão Preto, nossas famílias e nós, convidamos para a Concelebração Eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual seremos ordenados diáconos para o serviço ao povo de Deus: Eduardo Augusto e Lucas Barbosa

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2026

O curso oferece a possibilidade de aulas em Ribeirão Preto e Batatais. Em Batatais aulas são às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Em Ribeirão Preto as aulas acontecem aos sábados, das 13h30 às 16h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto