Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis

2ª Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis

O centenário Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, em Jardinópolis, desde 2024 acolhe anualmente a Missa Arquidiocesana. Todas as paróquias, padres, diáconos, religiosos e religiosos, seminaristas, leigos e leigas, devotos e devotas do Senhor Bom Jesus, são convidados a organizar as romarias paroquiais e assim caminhar juntos em comunhão, participação e missão.

A “2ª Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa” neste ano de 2025, será no domingo que antecede o início da 112ª Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa, no dia 27 de julho, às 17h, em missa presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva.

Venha participar conosco deste momento de comunhão e unidade da Família Arquidiocesana! Esperamos vocês lá no Santuário da Lapa!

COMUNICADO

O arcebispo Dom Moacir Silva publicou comunicado em 09 de abril, após a reunião ordinária do Conselho Presbiteral, que contou com a presença do reitor do Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, padre Wagner Luís Lopes, e após avaliação, reflexão e discernimento, ficou estabelecida que a “Missa Arquidiocesana” passa a ser realizada Domingo que antecede imediatamente o início da novena do Senhor Bom Jesus da Lapa, neste ano de 2025, em 27 de julho, às 17h.

SERVIÇO

Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa
Dia: 27 de julho de 2025 – DOMINGO
Horário: 17h
Local: Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa – Avenida Pequena do Nascimento – Jardinópolis (SP)
(16) 3663-9226 / 9.9698-2749 (whatsapp)

https://www.facebook.com/santuariolapajardinopolis
https://www.instagram.com/santsrbomjesusdalapa/

 

 

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)