Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis

2ª Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis

O centenário Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, em Jardinópolis, desde 2024 acolhe anualmente a Missa Arquidiocesana. Todas as paróquias, padres, diáconos, religiosos e religiosos, seminaristas, leigos e leigas, devotos e devotas do Senhor Bom Jesus, são convidados a organizar as romarias paroquiais e assim caminhar juntos em comunhão, participação e missão.

A “2ª Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa” neste ano de 2025, será no domingo que antecede o início da 112ª Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa, no dia 27 de julho, às 17h, em missa presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva.

Venha participar conosco deste momento de comunhão e unidade da Família Arquidiocesana! Esperamos vocês lá no Santuário da Lapa!

COMUNICADO

O arcebispo Dom Moacir Silva publicou comunicado em 09 de abril, após a reunião ordinária do Conselho Presbiteral, que contou com a presença do reitor do Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, padre Wagner Luís Lopes, e após avaliação, reflexão e discernimento, ficou estabelecida que a “Missa Arquidiocesana” passa a ser realizada Domingo que antecede imediatamente o início da novena do Senhor Bom Jesus da Lapa, neste ano de 2025, em 27 de julho, às 17h.

SERVIÇO

Missa Arquidiocesana no Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa
Dia: 27 de julho de 2025 – DOMINGO
Horário: 17h
Local: Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa – Avenida Pequena do Nascimento – Jardinópolis (SP)
(16) 3663-9226 / 9.9698-2749 (whatsapp)

https://www.facebook.com/santuariolapajardinopolis
https://www.instagram.com/santsrbomjesusdalapa/

 

 

Veja também:

Arquidiocese de Ribeirão Preto ganha relíquia de primeiro grau de São João Paulo II

Com a mediação dos Missionários Redentoristas a Arquidiocese de Ribeirão Preto contará com uma relíquia de primeiro grau do sangue de são João Paulo II. A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, no programa “Famílias dos Devotos”, apresentado pelo Ir. Alan Patrick, com as participações do Arcebispo Dom Moacir Silva e do Carlos Alberto Baptistine, C.SS.R

Ressurreição de Cristo: acontecimento real

O “Documento Final da XVI Assembleia Geral do Sínodo dos Bispos: Por uma Igreja Sinodal: comunhão, participação, missão”, publicado em 24 de novembro de 2024, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, pelo saudoso Papa Francisco, reúne os frutos da escuta sinodal das duas sessões sinodais

Conheça a programação da Semana Arquidiocesana do Dízimo 2026

A Equipe Arquidiocesana do Dízimo promove, de 05 a 09 de maio, uma série de formações e envolverá o Clero, o Secretariado Paroquial (Conselho Arquidiocesano de Pastoral), Equipes Paroquiais do Dízimo (Leigos) e Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo