Diaconado Permanente celebra a festa de São Lourenço em RP

A Associação do Diaconado Permanente da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) se reúne nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 20h, na Paróquia São Francisco de Assis, na Rua João Ferracine, 335, Castelo Branco Novo, em Ribeirão Preto (SP), para a celebração eucarística presidida pelo arcebispo dom Moacir Silva, na festa e memória de São Lourenço, patrono dos diáconos.

O Diaconado Permanente na Arquidiocese de Ribeirão Preto conta 69 diáconos permanentes e 03 diáconos transitórios. O convite para a celebração é extensivo aos padres, comunidades paroquiais, seminaristas, familiares, fiéis arquidiocesanos e alunos da Escola Diaconal Arquidiocesana São Lourenço.

Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto

 

Veja também:

“Mestres da Ternura”, o projeto de vida do Papa para os idosos

O Vídeo do Papa de Julho acaba de ser divulgado com a intenção de oração que Francisco confia a toda a Igreja Católica através da Rede Mundial de Oração do Papa. Este mês, o Santo Padre reza “pelos idosos, que representam as raízes e a memória de um povo, para que a sua experiência e a sua sabedoria ajudem os mais jovens a olhar o futuro com esperança e responsabilidade”