Diaconado Permanente celebra a festa de São Lourenço em RP

A Associação do Diaconado Permanente da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) se reúne nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 20h, na Paróquia São Francisco de Assis, na Rua João Ferracine, 335, Castelo Branco Novo, em Ribeirão Preto (SP), para a celebração eucarística presidida pelo arcebispo dom Moacir Silva, na festa e memória de São Lourenço, patrono dos diáconos.

O Diaconado Permanente na Arquidiocese de Ribeirão Preto conta 69 diáconos permanentes e 03 diáconos transitórios. O convite para a celebração é extensivo aos padres, comunidades paroquiais, seminaristas, familiares, fiéis arquidiocesanos e alunos da Escola Diaconal Arquidiocesana São Lourenço.

Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto

 

Veja também:

Formação Missionária: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão

O Pilar da Ação Missionária e o Conselho Missionário Diocesano (Comidi) realizam no dia 09 de outubro (sábado), às 9 horas, a Formação Missionária on-line: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão. O encontro tem como inspiração o versículo bíblico: “Como são belos sobre o montes, os pés do mensageiro que anuncia a boa nova” (Is 52, 7).