Edições CNBB e Canção Nova lançam vídeo do 1º Encontro Bíblico para o Mês da Bíblia 2021

EDIÇÕES CNBB, EM PARCERIA COM A CANÇÃO NOVA, PUBLICAM UM VÍDEO ESPECIAL SOBRE O 1º ENCONTRO BÍBLICO PARA O MÊS DA BÍBLIA 2021

A Edições CNBB, em parceria com a Canção Nova, preparou um vídeo especial de celebração do rito do 1° Encontro Bíblico para o Mês da Bíblia 2021! Na ocasião, os(as) participantes seguiram a metodologia da Leitura Orante proposta no subsídio: Mês da Bíblia 2021 – Carta aos Gálatas: “pois todos vós sois um só, em Cristo Jesus” (Gl 3,28d): Encontros Bíblicos.

O tema escolhido para estudo neste ano é a Carta aos Gálatas, com a inspiração bíblica: “pois todos vós sois um só, em Cristo Jesus” (Gl 3,28d). As muitas reflexões e canções presentes nesses encontros vão inspirar nossas comunidades a renovadas buscas pela unidade. Assista ao primeiro encontro, inspire-se e adquira agora mesmo o seu livreto para viver conosco esse tempo especial!

 

 

Cartaz gratuito

É possível baixar gratuitamente o cartaz do Mês da Bíblia 2021 para ambientação do seu encontro no site da Edições CNBB. Acesse o site da Edições CNBB: www.edicoescnbb.org.br

Fonte: CNBB

Veja também:

Escala Diaconado Permanente – Exéquias – Mês de AGOSTO 2021

A Associação dos Diáconos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) divulga a Escala de Exéquias (Celebração Exequial nos Velórios) para o mês de agosto de 2021 (final de semana) para atendimento nos velórios de Ribeirão Preto. Este serviço faz parte do Ministério da Caridade aos que os diáconos são chamados a realizar.

Dia de Espiritualidade dos Padres das dioceses da Sub-Região RP-1

Nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021, os padres das dioceses da sub-região RP-1: dioceses de Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista e arquidiocese de Ribeirão Preto, realizam o “Dia de Espiritualidade dos Padres da Sub-Região RP-1”. Neste ano, por motivo da pandemia e da impossibilidade de realizar presencialmente, o encontro presbiteral faz uso das redes digitais para meditar e refletir a Palavra de Deus.