Evento beneficente do FAC

O FAC – Fraterno Auxílio Cristão da cidade de Ribeirão Preto está preparando um magnífico Evento Beneficente para o qual gostaríamos muito de contar com a presença de seus amigos, benfeitores, colaboradores e quem sente no peito, um coração generoso e palpitante, disposto a promover a dignidade de tantos irmãos e irmãs em situação de vulnerabilidade.

Coordenado pela querida Amália Terezinha Balbo Di Sicco com a colaboração do Conselho Diretor e de tantos amigos e benfeitores do FAC, realizaremos o evento beneficente do Porco no Rolete no dia 22 de maio próximo, entre 12 e 16 horas, com música ao vivo, um diversificado e saboroso almoço no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santa Teresa D’Ávila na Praça das Rosas do Jardim Recreio em Ribeirão Preto.

Para participar basta adquirir seu convite e juntar-se a nós, a fim de que possamos continuar viabilizando nossos projetos do FAC junto aos Núcleos de Solidariedade Dom Bosco e Dom Hélder. O convite custa R$ 110,00 para um almoço de excelente qualidade, preparado com zelo e bom gosto, com a duração de quatro horas de muita confraternização. O convite para crianças entre 6 e 10 anos custa R$ 60,00 e crianças até 5 anos não pagam para almoçar. As bebidas não estão inclusas. Poderão pensar de que se trata de um almoço muito caro. Mais cara é a causa nobre que este evento viabilizará com seu coração generoso. Durante o almoço haverá a possibilidade de adquirir lindas prendas, doadas por benfeitores preocupados com a promoção dos que passam semanas sem nada para almoçar.

Para adquirir seus convites basta ligar para a Ana Abe, Coordenadora Geral do FAC (16) 3237-0942 ou Celular: (16) 9.9191-6841 ou ainda buscá-los na Sede do FAC na Rua Barão do Amazonas, 881 no Centro de Ribeirão Preto de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Se desejar e puder nos ajudar a vender os convites ou oferecer-nos alguma prenda para o evento, somos todos profundamente agradecidos e pedimos que seja grandemente recompensado e abençoado. Deus não deixa passar em branco nenhum gesto de partilha. Por isso o convido a partilhar de sua pobreza, a fim de que nosso evento aconteça com êxito, êxito esse remetido aos nossos irmãos em situação de vulnerabilidade que serão beneficiados por nossa generosidade!

 

Pe. Gilberto Kasper
[email protected]

Mestre em Teologia Moral, Licenciado em Filosofia e Pedagogia, Especialista em Bioética, Ética e Cidadania, Professor Universitário, Docente no CEARP – Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto, Assistente Eclesiástico do Centro do Professorado Católico, Assessor da Pastoral da Comunicação, Pároco da Paróquia Santa Tereza de Ávila, Reitor da Igreja Santo Antônio, Pão dos Pobres da Arquidiocese de Ribeirão Preto e Jornalista.

Veja também:

Na Missa do Crisma arcebispo destaca o desafio de vivermos a harmonia evangélica como caminho para a construção da unidade

A Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto, acolheu na manhã da Quinta-feira Santa, 28 de março, às 9 horas, os padres, diáconos, seminaristas, candidatos da Escola Diaconal, fiéis da Arquidiocese de Ribeirão Preto para a concelebração eucarística da Missa Crismal, conhecida também como Missa da Unidade ou Missa dos Santos Óleos