Exposição comemorativa: “Permanecei em mim” (Jo 15,4): Dom Moacir Silva, vida e vocação

Exposição comemorativa: “Permanecei em mim” (Jo 15,4): Dom Moacir Silva, vida e vocação

Neste ano de 2024, nosso arcebispo Dom Moacir Silva celebrará 70 anos de vida, em 16 de julho, e, em 11 de dezembro, 20 anos de ordenação episcopal. Para marcar as celebrações de datas tão auspiciosas, o Museu Arquidiocesano “Dom Arnaldo Ribeiro” e o CEARP apresentam sua 4ª Exposição: “Permanecei em Mim” (Jo 15,4): Dom Moacir Silva, vida e vocação. Essa homenagem também inaugura uma nova etapa na vida e história do museu: após passar por reforma e ampliação, o espaço para exposições, que antes possuía 92,6 m², agora conta com mais 155 m², totalizando 247,6 m², bem como com banheiros e porta de acesso independente. A exposição apresenta documentos, fotos, paramentos e vários outros itens referentes à vida e vocação de Dom Moacir Silva.

Exposição comemorativa: “Permanecei em mim” (Jo 15,4): Dom Moacir Silva, vida e vocação

Abertura: 07 de junho
Encerramento: 30 de agosto

Local: Museu Arquidiocesano Dom Arnaldo Ribeiro
Avenida Papa João XXIII, 302 – Brodowski (SP)

Agendamento para visitação no telefone: (16) 3664-1290 (período da manhã).

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana