Igreja São José acolheu a celebração do Dia dos Recepcionistas Secretários (as) Paroquiais

As atividades celebrativas do Dia dos Recepcionistas Secretários (as) Paroquiais da Arquidiocese de Ribeirão Preto ocorreram na Paróquia São José, em Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, Memória de São Jerônimo. A Missa foi presidida pelo Padre Luís Gustavo Tenan Benzi, assessor da Comissão Recepcionistas Secretários (as) Paroquiais, e concelebrada pelo pároco, Frei Fábio Freire Nôcal, OAR. Após a celebração houve o momento formativo com a palestra “São José e a arte da acolhida” proferida pelo Diácono Vinícius Martins Cestari.

O encontro terminou com a entrega de uma lembrança aos participantes para marcar o dia celebrativo.

Parabenizamos e rezamos por todos os Recepcionistas Secretários (as) Paroquiais