Instituto Secular Servas de Jesus Sacerdote retoma atividades do Movimento Auxiliar

Instituto Secular Servas de Jesus Sacerdote retoma atividades do Movimento Auxiliar

O Instituto Secular Servas de Jesus Sacerdote convida você a participar do Movimento Auxiliar (Opus in Auxilium)! Venha fazer essa experiência, se unindo a nós, em oração por todo o clero.

Quem pode participar?
Todos são bem-vindos!

Quando acontece a reunião do Movimento Auxiliar?
Ele acontece a cada bimestre aos sábados, das 14h30 às 16h, na Casa Central do Instituto, na Rua João Penteado, 1426, Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

Como é a reunião do Movimento Auxiliar?A reunião se dá pela formação sobre um tema de espiritualidade e momento de oração e intercessão pelo clero.

Quais os compromissos de quem participa do Movimento Auxiliar?
Participar bimestralmente da reunião, e se empenhar, no mundo, a uma vida de testemunho cristão e se dedicar aos sacerdotes na ação, na oração e pelo aumento de vocações.

Participe!

Venha fazer parte do Movimento Auxiliar do Instituto Servas de Jesus Sacerdote! Acesse o link abaixo para preencher a ficha, de forma que possamos entrar em contato com você, e se precisar maiores informações!

Primeiro encontro do Movimento Auxiliar

Dia: 18 de maio
Horário: 14h30
Local: Rua João Penteado, 1426, Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto

Acesse o formulário (ficha): https://forms.gle/TikfhhBsp74rLaBu7

Informações: [email protected]

Instituto Secular Servas de Jesus Sacerdote
Ribeirão Preto/SP

Assista o vídeo explicativo do Movimento Auxiliar

 

Veja também:

Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano: 11.06.2024

A Chancelaria da Arquidiocese de Ribeirão Preto torna pública as determinações de Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, em 11 de junho de 2024: Instalação da Paróquia São José, em Serrana, e Posse Canônica do Primeiro Pároco

A Adoração Eucarística

Estamos avançando no Ano da Oração em preparação ao Jubileu 2025. Neste mês queremos olhar mais de perto a Adoração Eucarística. Estar na Presença do Senhor!