Jovens vocacionados participam do segundo encontro vocacional de 2023

Jovens vocacionados participam do segundo encontro vocacional de 2023

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Ribeirão Preto realizou em 30 de abril, Domingo do Bom Pastor e Dia Mundial de Oração pelas Vocações, o segundo encontro vocacional da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

O encontro contou com a presença de 16 vocacionados acompanhados dos familiares. Para este encontro, a Pastoral Vocacional que tem o acompanhamento do coordenador arquidiocesano, padre Marcus Vinícius Miranda, e colaboração do seminarista Leonardo Galanti, contou com o apoio do Movimento Serra, representado pelos membros: Margarida Del Lama (Presidente do Serra Ribeirão Preto), Toninho, Lúcia, Sebastião, Márcia e Bete Rosa.

O encontro teve como assessores os terapeutas familiares Marli e Joaquim Rezende, casal que desenvolve serviço terapêutico nos seminários da arquidiocese há mais de uma década.

Colaboração: Pastoral Vocacional – Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Comissão do Ano Vocacional promove a Palestra sobre Vocação e Sentido da Vida

A Comissão para o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil da Arquidiocese de Ribeirão Preto promove a “Palestra sobre Vocação e Sentido da Vida”. A palestra será realizada em duas datas, no Salão Dom Alberto, em Ribeirão Preto, uma para as paróquias da cidade de Ribeirão Preto, e outra para as foranias das cidades do interior da Arquidiocese.

Escala Diaconado Permanente – Exéquias – Mês de JUNHO 2023

A Associação dos Diáconos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) divulga a Escala de Exéquias (Celebração Exequial nos Velórios) para o mês de JUNHO de 2023 (final de semana e segunda-feira) para atendimento nos velórios de Ribeirão Preto. Este serviço faz parte do Ministério da Caridade aos que os diáconos são chamados a realizar.