Manhã de Espiritualidade Presbiteral da Sub-Região RP-1

Manhã de Espiritualidade Presbiteral da Sub-Região RP-1

Na sexta-feira, 24 de novembro, acontece no Santuário Nossa Senhora do Desterro, em Casa Branca, a “Manhã de Espiritualidade Presbiteral da sub-região RP-1”, formada pela Arquidiocese de Ribeirão Preto e dioceses de Franca, Jaboticabal e São João da Boa Vista.

O tema será: “Vocação: Graça e Missão” e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho (Lc 24 32-33)” em sintonia com o Ano Vocacional da Igreja no Brasil. A assessoria será do padre João Cândido da Silva (Padre Joãozinho).

CONFIRMAÇÃO: Os padres da Arquidiocese devem confirmar a presença diretamente com o Vigário Forâneo ou para o membro da Pastoral Presbiteral da forania até o dia 21 de novembro.

Programação

9h: Chegada e Café
9h45: Acolhida e Hora Média (Diocese de Franca)
10h: Reflexão – Padre Joãozinho
11h: Missa (Liturgia: Ribeirão Preto / Cantos: Jaboticabal)

Pastoral Presbiteral
Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Foranias elegem os novos Vigários Forâneos

Na Casa Dom Luís, em Brodowski, no dia 30 de novembro de 2023, foi realizada a Reunião Geral do Clero. Um dos temas da pauta da reunião foi a eleição dos novos Vigários Forâneos com início do mandato em 2024.

Ordenação Presbiteral na Arquidiocese de Ribeirão Preto

Os diáconos transitórios da Arquidiocese de Ribeirão Preto: Christian Aparecido Batista Ferreira, Leonardo Oliveira Silva e João Marcos da Silva Carvalho, convidam para a concelebração eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual serão ordenados presbíteros para o serviço do Povo de Deus