Missa de Acolhida das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus em Ribeirão Preto

A Arquidiocese de Ribeirão Preto e a Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto (Adevirp) convidam para a missa de acolhida das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, no dia 22 de novembro, às 12h, na sede da Adevirp, na Avenida Leais Paulista, 706, Jardim Irajá – Ribeirão Preto.

A missa marca a abertura da casa da Congregação das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus na Arquidiocese de Ribeirão Preto, e acolhida das religiosas Irmã Sueli de Cássia Alkimin Pereira e Irmã Djanira Conceição Alves, que passam a residir em Ribeirão Preto, e irão colaborar nos trabalhos da Adevirp.

Participe desse momento por meio de nossa rádio web: https://is.gd/webradioadevirp
ou acesse nosso site: radioadevirp.com.

Contamos com a sua presença.

Acesse o Vídeo:

Veja também:

Episcopado paulista participa de últimos compromissos da Visita Ad Limina

Com encontros no Dicástério para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, e na Secretaria de Estado da Santa Sé, bispos das regiões de Botucatu, Campinas e Ribeirão Preto se preparam para concluir agenda em Roma que teve início na última segunda-feira, dia 26. Ainda hoje, eles celebram Missa e têm reunião com a diretoria do Colégio Pio Brasileiro.

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.