Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Ribeirão Preto

Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Ribeirão Preto

Na sexta-feira, 25 de março, durante a Celebração da Penitência que presidirá na Basílica de São Pedro, o Papa Francisco consagrará a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. O mesmo ato será realizado, no mesmo dia, em Fátima pelo esmoleiro do Papa, cardeal Konrad Krajewski, enviado do Santo Padre.

Catedral de Ribeirão Preto: No mesmo dia, na missa das 18h30, na Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto, o Arcebispo Dom Moacir Silva, em comunhão, se une ao Papa e às outras dioceses e arquidioceses do mundo inteiro para o ato de consagração.

Dia: 25 de março (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Catedral Metropolitana de São Sebastião – Ribeirão Preto/SP

 

Veja também:

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.