Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Ribeirão Preto

Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Ribeirão Preto

Na sexta-feira, 25 de março, durante a Celebração da Penitência que presidirá na Basílica de São Pedro, o Papa Francisco consagrará a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. O mesmo ato será realizado, no mesmo dia, em Fátima pelo esmoleiro do Papa, cardeal Konrad Krajewski, enviado do Santo Padre.

Catedral de Ribeirão Preto: No mesmo dia, na missa das 18h30, na Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto, o Arcebispo Dom Moacir Silva, em comunhão, se une ao Papa e às outras dioceses e arquidioceses do mundo inteiro para o ato de consagração.

Dia: 25 de março (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Catedral Metropolitana de São Sebastião – Ribeirão Preto/SP

 

Veja também:

Inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2023

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2023. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro).

Abertas as inscrições para os encontros vocacionais 2023

Com o tema: “Vocação: Graça e Missão”, e o lema inspirado no evangelho de Lucas 24, 32-33: “Corações Ardentes, Pés a Caminho”, o ano de 2023 será marcado pelo 3º Ano Vocacional do Brasil. Queridos irmãos que se sentem chamados à vida sacerdotal, estamos iniciando mais um ano e vamos dar início à caminhada de discernimento vocacional em nossa Arquidiocese de Ribeirão Preto.