Missa em ação de graças pelo Dia do Professor

Peregrinos da Esperança na Educação

A Pastoral da Educação da Arquidiocese de Ribeirão Preto convida os Professores e Educadores para participarem da Missa em Ação de Graças pelo Dia do Professor, a ser celebrado em 15 de outubro, às 20h, presidida pelo padre Antônio Elcio de Souza, Vigário Geral da Arquidiocese de Ribeirão Preto, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto.

Missa em ação de graças pelo Dia do Professor
Dia: 15 de outubro
Horário: 20h
Local: Santuário Nossa Senhora Aparecida – Rua Guimarães Passos, 412 – Vila Seixas – Ribeirão Preto – SP

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana