Nota de falecimento da senhora Aparecida de Paula Ribeiro

“Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim não morrerá para sempre”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento nesta quarta-feira, 25 de maio de 2022, em Lins (SP), da senhora Aparecida de Paula Ribeiro, 82 anos. Ela era mãe do Diácono Flávio Aparecido Livotto, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jardinópolis, e presidente da Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

O velório será no Memorial Santa Isabel, Sala 06, na Avenida arquiteto Luiz Saia, 630, em Lins.

Manifestamos nossas orações aos familiares do Diácono Flávio, na certeza da ressurreição.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
25.05.2022

Veja também:

Impasses e conquistas de uma Igreja em construção

A celebração dos 115 anos da criação da Diocese de Ribeirão Preto é a oportuna ocasião para se pensar a história dessa Igreja particular, integrar-se nos seus acontecimentos do presente e, também, pôr em questão o seu futuro tendo vista a sua valiosa história.