Nota de Falecimento da senhora Teresa Daniel Tenan

“Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim não morrerá para sempre”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento nesta terça-feira, 14 de setembro, em Cravinhos (SP), da senhora Teresa Daniel Tenan. Ela era mãe do Padre Alessandro Daniel Tenan, da paróquia Santa Luzia, em Ribeirão Preto.

O velório será na Paróquia Santa Luzia, em Cravinhos, na Av. Pedro Amoroso, N. 1.285, a partir das 22h. A missa de corpo presente será celebrada amanhã (15/09), às 8h, e o sepultamento, às 15h, no Cemitério Municipal de Cravinhos

Manifestamos nossas orações aos familiares do Padre Alessandro, na certeza da ressurreição.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
14.09.2021

 

Veja também:

1º de dezembro: Comissão para Ação Missionária conclui série de Jornada de Oração e Missão com dia dedicado à paz no Iêmen

Depois de 1 ano e 8 meses de dedicação mensal, a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que sofre (ACN) concluem, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a série da Jornada de Oração e Missão pela Paz.