Nota de Falecimento Diácono João Jácomo Graziani Thomazelli

Nota de Falecimento Diácono João Jácomo Graziani Thomazelli

“Servo bom e fiel, entra na alegria do teu Senhor” (Mt 25, 23)

A paróquia São José, em Cravinhos, e a Arquidiocese de Ribeirão Preto, comunicam com pesar o falecimento do Diácono João Jácomo Graziani Thomazelli, aos 83 anos, nesta quarta-feira, 13 de agosto.

VELÓRIO E MISSA

O velório será realizado na Igreja Matriz São José, na Praça Padre João Osório s/n – Centro, em Cravinhos, nesta quarta-feira (13), até às 22h. Amanhã (14), a missa de corpo presente, às 8h, e o sepultamento às 10h.

Comunicado da paróquia São José:

Diácono João foi ordenado diácono em nossa Igreja Matriz, em 02 de janeiro de 1983, ao lado dos já falecidos diáconos Sebastião Marcelino de Oliveira e Antônio Ardenghe. Ele dedicou mais de 40 anos de serviço diaconal a cidade de Cravinhos, vivendo com fidelidade e amor a missão recebida.
Quantos casais receberam a Benção Nupcial de suas mãos…
Quantas crianças foram acolhidas para a vida cristã no batismo que ele ministrou…
Quantas bênçãos foram derramadas sobre os fiéis pela sua presença orante e generosa…
O Diácono João foi um exemplo de doação, humildade e fé, sempre sustentado pela oração e pela intercessão em favor de todo o povo de Deus.
Elevamos a Deus nossas preces, agradecendo pelo dom de sua vida e missão, e suplicando que o Senhor o acolha na glória eterna, onde poderá continuar intercedendo por todos nós.
A toda a família, nossos sentimentos e nossa solidariedade cristã”.

Manifestamos nossos sentimentos e orações aos familiares do diácono João.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
13.08.2025

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)