Nota de falecimento do Padre Adimilson Carreira

Nota de falecimento do Padre Adimilson Carreira

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11,25-26)

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento do Padre Adimilson Carreira (Padre Adi), 56 anos, nesta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, em Sertãozinho, onde estava internado para tratamento de saúde. Padre Admilson exercia o ministério presbiteral na paróquia São bento, em Cajuru.

O velório está prevista para acontecer a partir das 7h, da quinta-feira, 28 de outubro, na Paróquia São Bento. Às 10h, o arcebispo Dom Moacir Silva presidirá a missa exequial (corpo presente), e depois o féretro seguirá para sepultamento em Morro Agudo (SP).

Manifestamos nossas orações aos familiares do Padre Adimilson e a comunidade paroquial de Cajuru.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
27.10.2021

 

Veja também:

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.