Nota de Falecimento do padre Antônio Sávio

Nota de Falecimento do padre Antônio Sávio

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11,25-26)

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento do Padre Antônio Sávio, aos 65 anos, no Hospital São Paulo, em Ribeirão Preto, na terça-feira, 02 de abril de 2024, às 23h. Padre Sávio havia passado mal no final da tarde e necessitou de internação, e posteriormente cirurgia, onde não resistiu e veio a falecer. Padre Sávio exercia o ministério presbiteral na paróquia Santa Rita de Cássia, no Portal do Alto, em Ribeirão Preto.

Velório

O velório terá início às 5h desta quarta-feira, 03 de abril, na Igreja Santa Rita de Cássia, na Rua Agenor e Inês Tomazeli Salvador, 1525, Portal do Alto, em Ribeirão Preto. Às 10h30, o arcebispo dom Moacir Silva preside a missa de corpo presente (Missa da Quarta-feira da Oitava da Páscoa – Paramentos Branco). Às 12h o corpo segue para o velório na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Brodowski), e permanece sendo velado até às 16h, seguindo para o sepultamento no Cemitério Municipal de Brodowski.

Manifestamos nossas orações a comunidade paroquial de Santa Rita de Cássia, aos familiares, e amigos do Padre Sávio, na certeza da ressurreição.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
02.04.2024

Veja também: