Nota de falecimento do Padre Francisco Vannerom

Nota de falecimento do Padre Francisco Vannerom

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11,25-26)

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento do Padre Francisco Vannerom, 75 anos, na tarde deste domingo, 05 de novembro de 2023, em Ribeirão Preto. Foram 45 anos de dedicação a paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e amplo trabalho junto as Pastorais Sociais, e toda uma vida de doação por um mundo mais justo. Agora, terá o merecido descanso na Casa do Pai.

Velório e Missa

O velório terá início na segunda-feira, 6 de novembro, às 6h (manhã), na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na Rua José de Alencar, 1506, Vila Tamandaré. Às 15h ocorrerá a missa de corpo presente presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva.

Manifestamos nossas orações aos familiares do Padre Chico e a comunidade paroquial de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
05.11.2023

Veja também:

Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano: 11.06.2024

A Chancelaria da Arquidiocese de Ribeirão Preto torna pública as determinações de Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, em 11 de junho de 2024: Instalação da Paróquia São José, em Serrana, e Posse Canônica do Primeiro Pároco

A Adoração Eucarística

Estamos avançando no Ano da Oração em preparação ao Jubileu 2025. Neste mês queremos olhar mais de perto a Adoração Eucarística. Estar na Presença do Senhor!