Nota de Falecimento do Padre João Donizeti Gironi

Nota de Falecimento

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento do Padre João Donizeti Gironi, aos 62 anos, no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, às 18h30, desta terça-feira, 07 de fevereiro de 2023. Padre Gironi era vigário paroquial da paróquia São Bento, em Cajuru, e Diretor Espiritual dos Seminários Arquidiocesanos.

Velório e Missas (8 de fevereiro)

A chegada do corpo na paróquia São Bento, em Cajuru, está prevista para às 6h.  Às 8h será celebrada a missa de corpo presente e na sequência o corpo será levado até o Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto, onde às 14h30, o arcebispo dom Moacir Silva presidirá a missa de corpo presente. Terminada a missa o féretro seguirá para  sepultamento no Cemitério Municipal de Brodowski.

Manifestamos nossas orações aos familiares e amigos do Padre Gironi, na certeza da ressurreição.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
07.02.2023

Veja também:

Padre Alexandre defende o mestrado no Pontifício Instituto Litúrgico Santo Anselmo

Com o tema: “Gustate et videte” Sl 34,9. O paladar como elemento litúrgico-sacramental no processo de iniciação à vida cristã. O caso do Batismo”, o padre Alexandre Canella Sanches, apresentou nesta quinta-feira, 20 de junho, a dissertação de mestrado e obteve a aprovação no Pontifício Instituto Litúrgico (PIL), Santo Anselmo, em Roma