Padres visitam hospitais e levam a bênção aos profissionais da saúde e enfermos em Sertãozinho

Os hospitais Santa Casa de Misericórdia, São Francisco Clinicas (Unidade Netto Campello) e Sermed Saúde, em Sertãozinho, receberam a visita dos padres Washington Nascimento, da Quase Paróquia São Francisco de Assis, e Alexandre Canella Sanches, vigário paroquial da paróquia São João Batista, neste mês de março. Neste momento de agravamento da pandemia da Covid-19, os padres levaram o apoio, a oração, e o agradecimento aos profissionais de saúde. Na visita aos enfermos rezaram e pediram a intercessão pela cura, e também pelo conforto dos familiares.

Santa Casa e Unidade Netto Campelo

No dia 18 de março, o padre Washington visitou a Santa Casa de Misericórdia, na semana anterior já havia visitado a Unidade Netto Campello. Em publicação no perfil pessoal do facebook o padre manifestou a solidariedade e a oração pelos profissionais da saúde e enfermos. Padre Washington expressou no canto a oração de louvor e pedido de intercessão e proteção: “Cantar tudo posso para essas pessoas maravilhosas é um privilégio. Hoje foi dia de ir ao encontro de quem são os anjos mais incríveis que Deus enviou para esse momento tão difícil: enfermeiros, recepcionistas, serviços gerais, médicos e todos os que estão envolvidos na saúde. Fizemos uma partilha, reflexão, oração e agradecimentos. O apoio especial a essas equipes é fundamental. A semana passada eu visitei o Hospital Netto Campelo, e hoje a Santa Casa. Nada é em vão quando é feito por amor: Deus é Amor!”

Sermed Sertãozinho

O padre Alexandre, na Solenidade da Anunciação do Senhor, 25 de março, visitou a unidade da Sermed Saúde Sertãozinho, acompanhado da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da cidade. Lá o padre fez um momento de oração com os profissionais de saúde da unidade, e depois visitou os enfermos levando a bênção e o pedido de intercessão de cura. “No dia em que o anjo de Deus é enviado para comunicar à Maria a proximidade da Salvação, tivemos a oportunidade de visitar, rezar e abençoar os ambientes, colaboradores e enfermos da Sermed Saúde, suplicando ao Senhor sua misericórdia infinita em favor de todos: os que cuidam e os que precisam ser cuidados”, relatou padre Alexandre.

Fonte:

https://www.facebook.com/washington.nascimento.560
https://www.facebook.com/alexandre.canella.9

 

 

Veja também:

Jornada Arquidiocesana da Juventude lança hino e clipe oficial

O Setor Juventude apresentou no domingo, 20 de junho, o Hino oficial da Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ) 2021. Com o título: “A morte nunca triunfou” o hino tem letra e música dos seminaristas João Vítor e Leonardo Silva e expressa no refrão o tema da JAJ: “Levanta-te, jovem! Vem proclamar a Esperança que o mundo precisa. Levanta-te! Porque Cristo, o Senhor está vivo A morte nunca triunfou!”