A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Ribeirão Preto, realizou nos dias 15 e 16 de abril, no Centro de Espiritualidade Claret (Comunidade Missionária Divina Misericórdia), em Batatais, o retiro de silêncio e oração. A pregação e condução do retiro foi do padre José Eduardo Arruda, MPS, membro da Comunidade Missionária Providência Santíssima, da diocese de São João da Boa Vista.
O padre José Eduardo imprimiu na condução do retiro uma dinâmica envolvendo o itinerário orante da Palavra de Deus, com pausas para reflexão individual e coletiva.
Segundo o coordenador arquidiocesano da Pastoral Carcerária, Samuel Melo, “o retiro foi um momento edificante para todos os que participaram. Saímos com forças renovadas para ir ao cárcere pregar o Evangelho de Jesus Cristo vivo e ressuscitado”, frisou Samuel.
Pastoral: A Pastoral Carcerária se reúne uma vez por mês, na última quinta-feira do mês, às 19h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto. Você é nosso convidado para fazer parte desse grupo que atende o chamado de Jesus: “Estive preso e vieste me visitar” (Mt 25, 36).
Saiba mais:
E-mail:
[email protected]