Pastoral da Saúde promove encontro de formação das dioceses da Sub-Região RP-1

Encontro da Pastoral da Saúde – Sub-Região RP-1

Com o tema “Não tenhas medo, é uma missão de amor” e o lema: “O que era dividido se fez unidade”, a Pastoral da Saúde do Regional Sul 1, promove no dia 19 de junho, das 13h30 às 18h, o Encontro da Pastoral da Saúde da Sub-região RP-1: Arquidiocese de Ribeirão Preto e dioceses: Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista.

O encontro será on-line com transmissão no Facebook e Youtube da Pastoral da Saúde do Regional Sul 1.

A formação terá uma série de reflexões temáticas (veja o cartaz com a programação), entre elas, a participação do Diácono Francisco Ferreira Alves Neto, da Arquidiocese de Ribeirão Preto, com o tema: “O povo em situação de rua e a Covid-19 (Pilar da Caridade)”.

Dia: 19 de junho
Horário: 13h30 às 18h

Transmissão:

Facebook: Pastoral da Saúde Regional Sul 1

Youtube: Pastoral da Saúde Regional Sul 1

 

 

Veja também:

Episcopado paulista participa de últimos compromissos da Visita Ad Limina

Com encontros no Dicástério para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, e na Secretaria de Estado da Santa Sé, bispos das regiões de Botucatu, Campinas e Ribeirão Preto se preparam para concluir agenda em Roma que teve início na última segunda-feira, dia 26. Ainda hoje, eles celebram Missa e têm reunião com a diretoria do Colégio Pio Brasileiro.

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.