Pilar da Ação Missionária reza e agradece as ações missionárias de 2022

Pilar da Ação Missionária reza e agradece as ações missionárias de 2022

No dia 20 de dezembro, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto, na missa do “Devoto de Nossa Senhora Aparecida”, o Pilar da Ação Missionária esteve presente com as representações arquidiocesanas do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), Conselho Missionário do Seminário (Comise), Conselho Missionário Paroquial (Comipa) e Infância e Adolescência Missionária (IAM), juntamente com alguns membros do Movimento Serra, para celebrar a ação de graças pelas atividades missionárias do ano de 2022.

A missa foi presidida pelo padre Marcus Vinícius de Miranda, assessor eclesiástico do Pilar da Ação Missionária e do Movimento Serra. Após a celebração houve um momento de partilha e confraternização, onde foram apresentados pontos em comum e os desafios sobre a vocação e a missão.

Que rendamos graças e continuemos em oração tanto pelo Pilar da Ação Missionária quanto pelo Movimento Serra que no próximo ano estarão empenhados em prol do 3° Ano Vocacional do Brasil com o tema “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

Pilar da Ação Missionária
Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2023

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2023. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro).