Prorrogação do Decreto Arquidiocesano 65/2021 – 30.03.2021

COMUNICADO

A Arquidiocese de Ribeirão Preto torna público  o comunicado do Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, Dom Moacir Silva, publicado nesta terça-feira, 30 de março de 2021, referente a prorrogação do Decreto 65/2021, publicado em 12.03.2021, para atender as disposições governamentais do Estado de São Paulo na fase emergencial do Plano São Paulo:

Comunico a todos que o disposto no meu Decreto Prot. N 65/2021, de 12 de março de 2021, está prorrogado até o dia 11 de abril de 2021.

+Moacir Silva
Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto

 

Veja também:

Pastoral Arquidiocesana do Dízimo inicia cadastro dos coordenadores paroquiais

Com a inspiração no lema: “O Dízimo na comunidade de fé: missão e evangelização”, a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo inicia uma ação para articular os trabalhos de formação dos agentes paroquiais. Para isso está disponível um formulário para o cadastramento dos coordenadores ou responsáveis paroquiais da Pastoral do Dízimo.