Província Eclesiástica de RP reunida em Ribeirão Preto

Arcebispo e Bispos, padres coordenadores de pastorais e representantes dos presbíteros de nove dioceses: Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista, Barretos, Catanduva, São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales e Arquidiocese de Ribeirão Preto, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 03 de novembro, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto (SP), para a última reunião ordinária do ano de 2021, da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto. Momento de comunhão, unidade e partilha!

Na pauta da reunião temas pastorais como o Sínodo dos Bispos 2023, Partilha das Atividades Pastorais do ano de 2021; Pastoral Presbiteral, Comunicados Pastorais, e o Calendário da Província 2022. A reunião terminou com o almoço de confraternização na residência arquiepiscopal.

Fotos: @arquidioceserp

 

Veja também:

Ordenação Presbiteral na Arquidiocese de Ribeirão Preto

Os diáconos transitórios da Arquidiocese de Ribeirão Preto: Christian Aparecido Batista Ferreira, Leonardo Oliveira Silva e João Marcos da Silva Carvalho, convidam para a concelebração eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual serão ordenados presbíteros para o serviço do Povo de Deus