Retiro Canônico dos Diáconos Permanentes em Batatais

Com o tema: “O diaconado e as novas fronteiras de missão: Espiritualidade e Serviço”, a Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto, realiza nos dias 27 e 28 de agosto, no Centro de Espiritualidade Claret (CMDM), em Batatais, o Retiro Canônico dos Diáconos Permanentes”, com a participação das esposas.

Pregador: Neste ano o pregador será o Diácono Luciano Rocha, Doutor em História (UERJ), Pós-doutor em Teologia (PUC-RIO), e pertence ao diacônio da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Retiro Canônico dos Diáconos Permanentes

Dias: 27 e 28 de agosto
Local: Centro de Espiritualidade Claret – CMDM – Batatais 

Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto

https://www.facebook.com/adparp

Veja também:

O Vídeo do Papa sobre o Sínodo: caminhar juntos, ouvir juntos

Novo mês, nova intenção de oração do Papa Francisco: O Vídeo do Papa de outubro acaba de ser divulgado com a intenção de oração que o pontífice confia a toda Igreja Católica através da Rede Mundial de Oração do Papa. A intenção chega em um ponto de virada no percurso sinodal que começou em 2021 e terminará em 2023.

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.