Reunião Celebrativa do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP)

Reunião Celebrativa do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP)

O Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) da Arquidiocese de Ribeirão Preto realiza no sábado, 25 de novembro, às 8h, no Salão Dom Alberto, em Ribeirão Preto, a última reunião deste ano de 2023. No encerramento do Ano Litúrgico, o Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) será um momento celebrativo de acolhida e reflexão da síntese da Pré-assembleia Arquidiocesana de Pastoral, ocorrida em 28 de outubro, e que utilizou pela primeira vez na Arquidiocese a metodologia da Conversação Espiritual.

O Conselho Arquidiocesano de Pastoral reúne os seguintes participantes: Arcebispo Metropolitano, Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, Vigários e Leigos Forâneos, Coordenadores Arquidiocesanos das Pastorais, Movimentos e Serviços.

Programação

Dia: 25 de novembro de 2023 (sábado)
🕗Horário: 8h
Local: Salão Dom Alberto

Temas:
Relatório Síntese da Pré-Assembleia Arquidiocesana de Pastoral
Momento Celebrativo: Celebração Eucarística (Padres e Diáconos: paramentos branco)

📢 Importante e necessária nossa participação sinodal!

Secretariado Arquidiocesano de Pastoral

Veja também:

Foranias elegem os novos Vigários Forâneos

Na Casa Dom Luís, em Brodowski, no dia 30 de novembro de 2023, foi realizada a Reunião Geral do Clero. Um dos temas da pauta da reunião foi a eleição dos novos Vigários Forâneos com início do mandato em 2024.

Ordenação Presbiteral na Arquidiocese de Ribeirão Preto

Os diáconos transitórios da Arquidiocese de Ribeirão Preto: Christian Aparecido Batista Ferreira, Leonardo Oliveira Silva e João Marcos da Silva Carvalho, convidam para a concelebração eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual serão ordenados presbíteros para o serviço do Povo de Deus