Setor Arquidiocesano de Juventude tem novo assessor jovem

A Arquidiocese de Ribeirão Preto informa que o jovem Vinícius Fabbio Carrocini (PET), da paróquia São Judas Tadeu, integrante da Rede de Transmissão Arquidiocesana e membro da Executiva do Setor Arquidiocesano de Juventude, é o novo Assessor Jovem para o Setor Arquidiocesano de Juventude. A indicação ocorreu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023. O Setor Arquidiocesano de Juventude conta ainda com a assessoria eclesiástica do padre Vinícius Martins Cestari, vigário paroquial da paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus que auxilia e acompanha os trabalhos da juventude arquidiocesana.

Setor: O Setor Arquidiocesano de Juventude é uma instância para unir e articular os segmentos juvenis num trabalho de conjunto. O Setor articula, propõe, convoca e articula orientações para a evangelização da juventude, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade para a unidade das forças ao redor de algumas metas e prioridades comuns.

Acompanhe o Setor Arquidiocesano de Juventude:

Instagram: @setorjuventuderibeirao

Facebook: @setorjuventudearquidiocesederibeiraopreto