Setor Juventude realiza o evento “Blast”

No dia 16 de abril, o Setor Arquidiocesano de Juventude realizou o evento Blast, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto.

O nome Blast, refere-se ao termo em inglês que denota a ideia de uma explosão ocorrida em um processo de decolagem, o que expressa, na linguagem juvenil, o real objetivo desse evento: um despertar para que a juventude decole com os novos projetos e caminhos a serem trilhados pelo Setor Arquidiocesano de Juventude.

O evento contou com música, espiritualidade, momentos de descontração e amizade entre a juventude, que manifestou com ânimo e energia a alegria de caminhar junto com a Igreja.
Houve também a participação do arcebispo dom Moacir Silva que presidiu a celebração eucarística recordando aos jovens a importância de sua participação na Igreja e manifestando seu desejo de que os jovens exerçam seu protagonismo, rejuvenescendo a Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Setor: O Setor Arquidiocesano de Juventude é uma instância para unir e articular os segmentos juvenis num trabalho de conjunto. O Setor articula, propõe, convoca e articula orientações para a evangelização da juventude, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade para a unidade das forças ao redor de algumas metas e prioridades comuns.

@setorjuventuderibeirao