V Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

A Arquidiocese de Ribeirão Preto realiza a V Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida, no dia 25 de setembro (sábado). A missa no altar central do Santuário será presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva, às 9h (da manhã).

Os fiéis poderão participar e acompanhar a missa (ao vivo) direto da Casa da Mãe Aparecida com transmissão pela TV Aparecida e redes sociais do Santuário Nacional (Portal A12).

Obs: Informamos que as Paróquias, a Cúria e o Centro de Pastoral não estão organizando ônibus (romarias) para o Santuário. Por motivo da pandemia as celebrações Eucarísticas na Basílica (Santuário) continuam com limitação no número de pessoas.

Acompanhe a Transmissão:

TV Aparecida: https://www.a12.com/tv/tv-ao-vivo

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1KIucmaYkmU

Facebook: https://www.facebook.com/aparecidatv

 

Veja também:

“Mestres da Ternura”, o projeto de vida do Papa para os idosos

O Vídeo do Papa de Julho acaba de ser divulgado com a intenção de oração que Francisco confia a toda a Igreja Católica através da Rede Mundial de Oração do Papa. Este mês, o Santo Padre reza “pelos idosos, que representam as raízes e a memória de um povo, para que a sua experiência e a sua sabedoria ajudem os mais jovens a olhar o futuro com esperança e responsabilidade”