V Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

A Arquidiocese de Ribeirão Preto realiza a V Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida, no dia 25 de setembro (sábado). A missa no altar central do Santuário será presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva, às 9h (da manhã).

Os fiéis poderão participar e acompanhar a missa (ao vivo) direto da Casa da Mãe Aparecida com transmissão pela TV Aparecida e redes sociais do Santuário Nacional (Portal A12).

Obs: Informamos que as Paróquias, a Cúria e o Centro de Pastoral não estão organizando ônibus (romarias) para o Santuário. Por motivo da pandemia as celebrações Eucarísticas na Basílica (Santuário) continuam com limitação no número de pessoas.

Acompanhe a Transmissão:

TV Aparecida: https://www.a12.com/tv/tv-ao-vivo

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1KIucmaYkmU

Facebook: https://www.facebook.com/aparecidatv

 

Veja também:

Formação Missionária: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão

O Pilar da Ação Missionária e o Conselho Missionário Diocesano (Comidi) realizam no dia 09 de outubro (sábado), às 9 horas, a Formação Missionária on-line: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão. O encontro tem como inspiração o versículo bíblico: “Como são belos sobre o montes, os pés do mensageiro que anuncia a boa nova” (Is 52, 7).