
Formatura da primeira turma da Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto
A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto convida para a missa e formatura da primeira turma do “Curso Estudos Bíblicos”, a ser realizada em 20 de dezembro, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Seixa, em Ribeirão Preto









por